Vereadores Suplentes tomam posse na Câmara Municipal de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 21/03/2023 15h25, última modificação 21/03/2023 15h59
Vereadores Suplentes tomam posse na Câmara Municipal de Búzios

Vereadores e deputados_sessão 21mar23

Os vereadores suplentes Marcos Sodré e Samuel da Bike tomaram posse na sessão legislativa desta terça-feira (21) na Câmara Municipal de Búzios.

Os parlamentares ocuparão as cadeiras respectivas dos vereadores Niltinho de Beloca e Aurélio Barros, que assumem a gestão da Secretaria Municipal do Idoso e Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.

No uso da tribuna o vereador Marcos Sodré – guarda municipal, professor de história e um dos autores do Hino Municipal de Búzios - disse que pretende “continuar lutando para uma segurança pública de qualidade, com agentes capacitados, equipados e reconhecidos; para Educação Pública de qualidade, com a valorização dos profissionais e ensino de excelência, assim como, contribuir para fomentar a cultura e preservar a história local”.

Já o vereador Samuel da Bike disse que vai “defender os valores e anseios da população buziana; dar governabilidade para o prefeito Alexandre Martins, contribuindo para uma cidade melhor.”

A sessão contou com a presença do Deputado Federal Jones Moura e Deputado Estadual Jorge Felippe Neto.