Vereadores se Reúnem com Ambulantes da Praia

por Alessandra Amantea publicado 06/05/2020 15h10, última modificação 06/05/2020 15h32

Nesta quarta-feira (06/05) os vereadores da Câmara Municipal de Búzios se reuniram com um grupo de ambulantes que trabalham nas praias da cidade. O grupo pede ao Legislativo a criação de auxílio aos munícipes atingidos economicamente pela pandemia da Covid-19.

A presidente da Câmara Joice Costa disse que um decreto desta natureza tem que partir do prefeito, e que o diálogo entre o Legislativo e o Executivo é necessário.

Sobre a devolução de R$300 mil pelo Legislativo aos cofres da prefeitura, com recursos do Fundo Municipal da Câmara de Búzios, disse que é preciso consultar a Procuradoria para ver a viabilidade de direcioná-lo para uma ação específica. “Se não for direcionado para cesta básica, que a gente possa discutir seu uso.”