Vereador Solicita Parceria com Cartório para a emissão de certidão de nascimento no Hospital Municipal

por Alessandra Amantea publicado 01/07/2021 14h55, última modificação 01/07/2021 15h07

Vereador Josué Pereira

O Vereador Josué Pereira solicita, por meio de Indicação, que o município faça a parceria com Cartório de Oficio Único de Armação dos Búzios para a emissão de certidão de nascimento dentro do Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé.

De acordo com a justificativa, a proposta visa oferecer aos munícipes a comodidade de saírem da maternidade com a certidão de nascimento de seus filhos, evitando gastos e tempo perdido para irem ao cartório, e ainda diminuir o número de crianças sem o registro de nascimento.

A Indicação foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao Poder Executivo.