Vereador pede Inteiro Teor do Processo de Obras da APAE

por Alessandra Amantea publicado 05/04/2023 13h35, última modificação 05/04/2023 13h35
Vereador pede Inteiro Teor do Processo de Obras da APAE

Raphael Braga, 4abril23

Nessa terça-feira (04) o vereador Raphael Braga apresentou o  Requerimento 02/2023onde solicita ao prefeito o inteiro teor do Processo Administrativo que deu origem à atual reforma/reconstrução da sede da APAE em Búzios.

Segundo o vereador, esse requerimento visa obter informações sobre a obra da APAE, que está paralisada. “É para cobrar que o governo volte com a obra, que está paralisada alguns meses.”

Os vereadores Dom e Dida Gabarito também usaram a tribuna para falar da importância do trabalho da APAE e da necessidade de dar continuidade às obras da sede da instituição, que foi atingida por um incêndio no ano passado.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao Poder Executivo. De acordo com a Lei Orgânica Municipal, o prazo para resposta ao Requerimento é de 30 dias.