Vereador faz Indicação para trazer prova teórica da CNH para o município

por Alessandra Amantea publicado 07/04/2022 14h05, última modificação 07/04/2022 14h18
Vereador faz Indicação para trazer prova teórica da CNH para o município

Ver. Victor Santos, 7abril22

Na sessão legislativa desta quinta-feira (07) o vereador Victor Santos apresentou a Indicação 92/2022, solicitando ao prefeito que o município busque parceria com o Detran para viabilizar a realização da prova teórica para emissão da Carteira Nacional de Habilitação - CNH aqui na cidade.

“É para possibilitar ao morador de Búzios fazer a prova teórica de habilitação no próprio município, sem precisar se deslocar pra outra cidade, como Macaé, que fica muito fora de mão.", defendeu o vereador.

Outras Indicações aprovadas hoje sugerem ao Poder Executivo a construção de calçadas com acessibilidade e manutenção das já existentes em torno do Centro (vereador Victor Santos); drenagem, pavimentação, saneamento básico e padronização das calçadas com acessibilidade da Rua Isaías Pereira de Carvalho, no bairro São José;  restauração do Poço do Jorge e de seus arredores e que a área seja transformada em uma praça (vereador Niltinho de Beloca) e credenciamento do município com uma clínica de oftalmologia para a realização de consultas, exames e cirurgias (vereador Josué Pereira).

As Indicações serão encaminhadas ao Poder Executivo.