Vereador Faz Indicação para inclusão de Curso de Primeiros Socorros aos Guardas Municipais e Guardas Vidas

por Alessandra Amantea publicado 10/08/2021 10h35, última modificação 10/08/2021 12h10

ver.Uriel da Saúde

O vereador Uriel da Saúde apresentou duas Indicações na sessão legislativa desta terça-feira(10), em que sugere ao prefeito a inclusão de curso de primeiros socorros aos Guardas Municipais e aos Guardas Vidas. As Indicações foram aprovadas e serão encaminhadas ao Poder Executivo.

Conforme a justificativa, a Indicação se faz necessária para que a classe possa, com responsabilidade e técnica, avaliar o cenário de um acidente, seguir os protocolos e prestar auxílio, evitando o agravamento até que a vítima receba assistência especializada.