Vereador Dom retorna à Câmara Municipal de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 07/03/2023 12h25, última modificação 08/03/2023 09h50
Vereador Dom retorna à Câmara Municipal de Búzios

Vereadores CMAB, 7mar23

O vereador João Carlos dos Anjos (Dom) retornou à Câmara Municipal de Búzios na sessão legislativa desta terça-feira (07).  O parlamentar estava afastado desde julho de 2021, período em que atuou como Secretário Municipal de Turismo da cidade.

Posteriomente, Dom foi chamado para assumir a recém-criada Secretaria Municipal de Pesca, Agricultura e Esportes Náuticos, renunciando ao cargo após 5 meses na pasta.

No seu discurso na tribuna, Dom apresentou alguns projetos e realizações da pasta do Turismo durante sua gestão, destacou algumas ações do presidente da Casa Legislativa Rafael Aguiar e falou que seguirá seu trabalho em busca de recursos para cidade. O presidente do Legislativo e vereadores deram as boas-vindas ao parlamentar.

Com a volta de Dom à Casa Legislativa, o vereador suplente Uriel da Costa assumiu a Secretaria de Pesca.