Vereador Dom Anuncia que assumirá Secretaria de Turismo

por Alessandra Amantea publicado 06/07/2021 12h25, última modificação 07/07/2021 10h30
Vereador Uriel da Saúde entra como suplente
Vereador Dom Anuncia que assumirá Secretaria de Turismo

Vereadores Dom e Uriel na sessão legislativa_06jul21

Na sessão legislativa desta terça-feira(06) o vereador Dom anunciou que deixará a cadeira da Câmara Municipal de Búzios para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Turismo. O vereador Uriel da Saúde entrará como suplemente.

Segundo o vereador Dom, “o convite foi feito oficialmente pelo prefeito Alexandre Martins ontem(05)”.

No seu discurso na tribuna,  Dom agradeceu a Deus, ao colegiado e salientou a importância da pasta que assumirá. "É inegável que o turismo é o principal motor para recuperar o desenvolvimento econômico da nossa cidade.(...)Agora tem todo um rito para o desligamento da Câmara e para assumir a secretaria. Mas vamos aguardar para trabalhar em prol da cidade."