Vereador Dida Gabarito Toma Posse na Câmara de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 21/09/2021 13h55, última modificação 21/09/2021 14h43
Vereador Dida Gabarito Toma Posse na Câmara de Búzios

Ver.Dida Gabarito

O vereador Dida Gabarito (PRTB) tomou posse na Câmara Municipal de Búzios na sessão ordinária desta terça-feira (21). O parlamentar assume a cadeira como suplente do vereador Lorram Silveira (PRTB).

Dida já tinha ocupado a suplência do Legislativo por 45 dias no ano de 2015 e foi vereador da casa legislativa de 2017 a 2020.

Durante o uso da tribuna, ele agradeceu a Deus, a familiares e àqueles que “lhe confiaram o voto e também ao prefeito Alexandre Martins e ex-prefeito André Granado. Finalizou refazendo seu compromisso com a cidade. “Prometo minha luta e dedicação a essa cidade, que me abraçou quando cheguei."

Os parlamentares lhe deram boas-vindas.