SESSÃO SOLENE 2021

por Alessandra Amantea publicado 08/11/2021 12h30, última modificação 08/11/2021 12h40
Todo ano a Câmara Municipal de Armação dos Búzios realiza sua Sessão Solene em comemoração à emancipação político-administrativa da cidade. O tema deste ano é “Búzios, do Passado ao Futuro”: suas evoluções e transformações aos longos dos 26 anos.

O evento acontecerá nesta sexta-feira (12), a partir das 18 horas no Hotel Atlântico. Na solenidade os homenageados receberão suas honrarias: Título Honorífico de Cidadã e Cidadão Buziano, Medalha Doutor José Bento Ribeiro Dantas e Moção de Congratulações e Aplausos.
(Cada homenageado poderá levar até dois acompanhantes)