Servidor do Legislativo de Búzios participa do curso “Imersão- Modernização das Câmaras Municipais

por Alessandra Amantea publicado 26/05/2023 13h35, última modificação 26/05/2023 13h35

Servidor Daniel

O servidor da Câmara Municipal de Búzios Daniel da Silva Ribeiro participou do curso “Imersão - Modernização das Câmaras Municipais”, realizado pelo Centro de Estudos da Administração Pública (Ceap Brasil) em Salvador-BA.

O curso foi ministrado pela professora Mônica Lopes, criadora do Método Vereador Atuante e idealizadora do canal na internet de conteúdos legislativos - do dia 23 a 26 de maio, com carga horária de 20 horas. No final do curso, os alunos receberam certificado de participação.

O servidor Daniel exerce a função de chefe de Comunicação da Câmara Municipal e destacou a importância da qualificação. “Eu fico muito feliz na pessoa do presidente Rafael Aguiar, que tem se preocupado com a capacitação dos funcionários do Legislativo. Um Legislativo forte é um Legislativo que pensa na cidade.”