ServBúzios Faz Uso da Tribuna Popular

por Alessandra Amantea publicado 06/03/2020 13h13, última modificação 06/03/2020 13h13
ServBúzios Faz Uso da Tribuna Popular

Marcos, presidente ServBúzios

Na sessão ordinária de quinta-feira (05/03), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Armação dos Búzios Marcos Silva usou a tribuna popular, onde lembrou a aproximação da data-base dos servidores do município (dia 15 de março).

Ele também falou do projeto de lei de gratificação de produtividade fiscal aos agentes fiscais, que tramita nesta Casa Legislativa (https://sapl.armacaodosbuzios.rj.leg.br/materia/758 ) e do adicional de insalubridade e periculosidade que não está sendo pago pela prefeitura.

Sobre o projeto de gratificação – PL99/2019 – Marcos informou que foi marcada uma reunião com a Comissão de Seguridade da Câmara para tratar do assunto, no dia 19 na sala de comissões.

A tribuna popular é um espaço concedido pela Câmara de Búzios a associações de classe, clube de serviço ou representantes de entidades civis para apresentarem suas demandas, prestarem contas ou emitirem suas opiniões sobre assuntos de interesse público.

“Como entidade civil, a gente sempre pede essa tribuna, que é um espaço democrático, para prestação de contas da nossa atuação no sindicato.”, disse Marcos.