SAPL da Câmara de Búzios Conta com acessibilidade em Libras

por Alessandra Amantea publicado 14/10/2021 16h40, última modificação 15/10/2021 11h38

Desde o dia 8 de outubro o site e aplicativo da Câmara Municipal de Armação dos Búzios passaram a contar com recursos de acessibilidade em Libras para tradução dos conteúdos do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).

Com o recurso, as pautas das sessões legislativas, cada projeto em trâmite na Câmara de Vereadores, nossas leis municipais poderão ser traduzidas para Língua Brasileira de Sinais.

Para acionar o recurso é muito simples, basta o usuário clicar no ícone das mãos, localizado na margem esquerda da página e selecionar o texto que deseja traduzir.

Essa é uma importante ferramenta de inclusão da Câmara Municipal de Búzios para que mais pessoas tenham acesso aos trabalhos da casa, à legislação municipal e possam exercer sua cidadania.