Projeto Altera Nome da Rua Sete para Rua Hector Sirera

por Alessandra Amantea publicado 25/08/2021 16h40, última modificação 26/08/2021 09h54
Projeto Altera Nome da Rua Sete para Rua Hector Sirera

Hector Sirera

Projeto de Lei 55/2021 altera a denominação da Rua Sete no bairro Brava para Rua Hector Sirera, com o objetivo de  prestar homenagem ao empresário falecido no mês de junho. O projeto de autoria do vereador Gugu de Nair foi aprovado na sessão legislativa de terça-feira(24) e segue para sanção.

Hector Sirera era empresário, nasceu em Santa Fé, na Argentina em 1955 e residente do município de Armação dos Búzios. Proprietário da Pousada Auberge de la Langouste, foi presidente da Associação de Hotéis de Búzios por muitos anos, ativo nos Conselhos Municipais de Turismo, Meio Ambiente e Segurança e no processo de emancipação da cidade.