Reunião Pública Vai Debater Bullying nas Escolas

por Alessandra Amantea publicado 30/03/2023 14h20, última modificação 30/03/2023 14h21

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara Municipal de Búzios irá realizar reunião pública para tratar do tema “ Violência nas Escolas Municipais”.

A reunião será na próxima terça-feira (4), às 18 horas no plenário da Casa Legislativa e está aberta à população. O debate foi motivado a partir do recente caso de bullying na Escola Nicomedes Theotônio Viera, no bairro de Manguinhos.

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos é composta pelos vereadores Gugu de Nair, Samuel da Byke e Dida Gabarito.

No uso da tribuna, Samuel da Byke convidou a população a participar. “O bullying é um caso sério em todo país; e a discussão do assunto é muito importante para evitar que o problema se agrave.”