Comissão de Finanças e Orçamento Faz Reunião Sobre o PPA

por Alessandra Amantea publicado 25/10/2021 16h50, última modificação 26/10/2021 10h43
Comissão de Finanças e Orçamento Faz Reunião Sobre o PPA

Reunião Sala de Comissões_25out21

A Comissão de Finanças e Orçamento indicou o relator do projeto do Plano Plurianual 2022-25 na reunião realizada nessa segunda-feira (25) na sala de comissões. O relator será o vereador Gugu de Nair.

A comissão também definiu a data da audiência pública do PPA: 05 de novembro (sexta-feira), às 9 horas no plenário da Casa Legislativa.

Os vereadores que fazem parte da comissão são Uriel da Saúde (presidente), Gugu de Nair (vice) e Niltinho de Beloca (membro).

O PPA estabelece as diretrizes, objetivos e metas do governo para os próximos quatro anos e também norteia as Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e as Leis Orçamentárias Anuais (LOA).