Reunião Discute Projeto de Alteração da Área de Preservação Ambiental e da Pesca Artesanal do Município

por Alessandra Amantea publicado 14/03/2022 14h30, última modificação 15/03/2022 13h26

Reunião sobre APAPAB, 14mar22

Na segunda-feira (14) aconteceu na Câmara Municipal de Búzios a segunda reunião para tratar do Projeto de Lei de alteração da Área de Preservação Ambiental e da Pesca Artesanal do Município (APAPAB).

Conduzida pelo vereador Niltinho De Beloca, a reunião contou com a presença do presidente do Legislativo Rafael Aguiar; do vereador Josué Pereira; do Secretário de Meio Ambiente e Pesca Evanildo Nascimento e de representantes do Conselho da Pesca, Conselho Municipal do Meio Ambiente, da Colônia de Pescadores Z-23 e pescadores.

"Nossa reunião foi mais um encontro importante, com a presença dos pescadores e da equipe de meio ambiente, onde dúvidas foram sanadas e argumentações desenvolvidas. Estamos trabalhando juntos para que consigamos uma ótima lei elaborada em conjunto. Estou muito feliz em ver a participação de nossos pescadores.", destacou o vereador Niltinho.