Reunião Discute Sobre Novo Decreto do Município

por Alessandra Amantea publicado 24/03/2021 11h45, última modificação 24/03/2021 14h34
Na manhã desta quarta-feira(24) a Comissão de Turismo da Câmara Municipal de Búzios se reuniu com o Secretário Municipal da pasta Luis Romano Lorenzi e com o representante da Secretaria de Segurança Pública Paulo Maurício; com representantes do setor hoteleiro, taxistas, bugueiros e associação comercial.
O objetivo era tratar do novo Decreto Municipal 1.595, que entra em vigor a partir de sexta-feira (26), com novas medidas restritivas para conter o avanço do Coronavírus no município, neste momento de agravamento da pandemia no país.
Além dos vereadores da comissão - Niltinho de Beloca (presidente), Lorram (vice) e Gugu de Nair (membro) - a reunião contou com a participação dos vereadores Victor Santos, Aurélio Barros e Josué Pereira.
Alguns dos assuntos tratados foram a necessidade de barreiras sanitárias mais efetivas e criação do selo para o morador; a regulamentação dos ambulantes e quiosqueiros e seu recadastramento. Outra reunião foi marcada para o dia 8 de abril.