Reunião Discute Normas Para Realização de Casamentos em Búzios

por Alessandra Amantea publicado 04/10/2019 17h30, última modificação 04/10/2019 18h58
Projeto de lei, que trata do assunto, está sendo analisado na Comissão de Constituição e Justiça.

Tramita na Câmara Municipal de Búzios o Projeto de Lei 65/2019, que estabelece normas para realização de eventos sociais, corporativos e casamentos no âmbito municipal. Conforme a proposta - de iniciativa do Poder Executivo - para se realizar tais atividades, será obrigatório cumprir exigências, referentes à lotação máxima; à emissão de ruídos; à logística de estacionamento; à duração do evento, entre outras.

Na terça-feira (01), os vereadores se reuniram com profissionais da área de eventos e com cerimonialistas no plenário para tratar desse projeto de lei. Do Legislativo estiveram presentes a presidente Joice Costa e os vereadores Niltinho de Beloca e Miguel Pereira.

"A princípio esses profissionais da área de eventos são favoráveis a uma regulamentação. Ficou definido que  farão contato com a Comissão de Constituição e Justiça, se tiverem alguma sugestão pra inserir no projeto.", disse Joice.