Requerimentos Solicitam Informações Sobre Agência Publicitária que Presta Serviço para Prefeitura e Cópia de Processos

por Alessandra Amantea publicado 19/11/2019 11h57, última modificação 19/11/2019 11h57

Na sessão ordinária de quinta-feira(14) foram aprovados por unanimidade, na Câmara Municipal de Búzios, dois Requerimentos de autoria da vereadora Gladys Nunes.

O Requerimento 48/2019 solicita ao prefeito cópia de inteiro teor dos processos administrativos nº 9304/2019 e 9354/2019. Esses processos são referentes às adesões de atas para fornecimento de artefatos de concreto e de materiais de jazida, a serem utilizados no exercício de 2019. A vereadora justifica que é preciso saber onde estão sendo utilizados esses materiais.

Já no Requerimento 49/2019, Gladys solicita que o Poder Executivo informe qual a agência contratada para criação e divulgação das campanhas publicitárias da Prefeitura de Búzios, informando valor do contrato e vigência; listar os canais de comunicações contratados (Radio, Jornais, Blogs, etc), com seus respectivos valores; e se tratando de plataformas digitais, informar o endereço eletrônico e o responsável pela administração.