Requerimento Solicita Cópia de Contrato da Coleta de Lixo

por Alessandra Amantea publicado 01/06/2020 10h35, última modificação 01/06/2020 11h03
Requerimento Solicita Cópia de Contrato da Coleta de Lixo

Vereador Cacalho

Um Requerimento, de autoria do vereador Cacalho, solicita cópia dos processos administrativos, referentes à contratação da empresa responsável pela coleta de lixo no município e à destinação final dos resíduos sólidos, bem como todos os aditivos celebrados e a cópia dos processos de pagamento desses contratos, contendo as execuções financeiras: empenhos, ordens de pagamentos, relatórios da fiscalização com notas fiscais.

O Requerimento 11/2020 foi aprovado por unanimidade na sessão legislativa de quinta-feira(28). O prazo para o Poder Executivo respondê-lo é de 30 dias, conforme a Lei Orgânica Municipal. (Acesse https://sapl.armacaodosbuzios.rj.leg.br/materia/919 )

“O que a gente precisa saber é quantos caminhões de lixo estão sendo pagos, quantos estão rodando na cidade,qual o valor desse contrato... E se agora neste período de pandemia - com restaurantes, pousadas, quiosques de praia fechados, e a consequente diminuição da produção de lixo - se foi reduzido também o pagamento da empresa de lixo, já que é pago por peso do lixo., justifica o vereador Cacalho.

infuromof
infuromof disse:
08/05/2021 16h10
<a href=http://gcialisk.com/>buying cialis online
Comentários foram desativados.