Pedido de informações sobre cumprimento de Emendas Impositivas foi reprovado na Câmara de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 29/11/2022 13h25, última modificação 29/11/2022 14h46

Ver. Raphael Braga, autor do requerimento

Na sessão legislativa desta terça-feira (29) o vereador Raphael Braga apresentou o Requerimento 13/2022,  solicitando ao Poder Executivo informações sobre o cumprimento de emendas parlamentares impositivas, estabelecidas para o orçamento municipal deste ano. O Requerimento – entretanto – foi reprovado com 5 votos contrários e 1 favorável.

As emendas às quais o vereador solicitava informações preveem no orçamento deste ano dotação para Compra de Ambulâncias ao Programa de Atendimento Pré-Hospitalar Móvel; Realização de Reconstrução Mamária em Pacientes Oncológicos; Drenagem e Pavimentação da Rua Vovô Rafael de Almeida e Reforma do Píer da Praia de Manguinhos.