Requerimento Convoca Secretária de Educação para Prestar Contas e Apresentar Planejamento da pasta

por Alessandra Amantea publicado 04/05/2022 11h40, última modificação 26/05/2022 12h36
Data será definida em ofício

Secretária de Educação Carla Natália

A Secretária Municipal de Educação Carla Natália será convocada a comparecer na Câmara Municipal de Búzios para prestação de contas do trabalho realizado e apresentação do planejamento da pasta da educação.

O Requerimento 5/2022 - que trata da convocação - é de autoria do vereador Gugu de Nair e foi aprovado na terça-feira (3) na Casa Legislativa. A data e o horário para comparecimento da secretária serão estabelecidos em ofício.