Rafael Aguiar toma Posse com Prefeito Interino de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 06/02/2024 13h25, última modificação 06/02/2024 13h26
Vereador Josué Pereira assume a presidência do Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Búzios Rafael Aguiar tomou posse como prefeito interino nesta terça-feira (6), após a cassação do mandato do prefeito Alexandre Martins e do vice Miguel Pereira pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prefeito e o vice cassados vão recorrer à decisão.

Em seu discurso, Rafael Aguiar garantiu que dará continuidade aos projetos do governo de Alexandre Martins. “Eu estou aqui apenas cumprindo o que manda a Constituição e o que manda a Justiça.(...) Darei continuidade aos projetos do prefeito Alexandre Martins e vice Miguel Pereira, com essa Casa de Vereadores unida, junto com a cidade, as entidades civis e a população buziana. (...) O que o povo buziano pode esperar de mim é serenidade, gestão e acima de tudo compromisso com os serviços essências à população.”

O vice-presidente Josué Pereira assume a presidência da Câmara Municipal de Búzios. Para ele, as atenções devem estar voltadas à população, buscando reduzir os impactos que podem acontecer nesse momento. “A responsabilidade nos chama. (...)Estarei à frente da Casa Legislativa, não sabemos até quando... Enquanto eu estiver aqui, darei a minha contribuição para que a Câmara Municipal possa ajudar o município, e assim a gente possa contribuir com a qualidade de vida da população.”, finalizou o presidente interino Josué Pereira.