Projetos Visam Alterar Nomes de Logradouros na Vila Verde

por Alessandra Amantea publicado 04/12/2020 11h15, última modificação 04/12/2020 11h49
Projetos Visam Alterar Nomes de Logradouros na Vila Verde

Leitura dos projetos, sessão 03 de dezembro

Esta semana foram encaminhados na Câmara Municipal de Búzios os projetos de lei , que visam alterar a denominação de dois logradouros públicos, localizados na Vila Verde – Rasa.

O PL 93/2020 pretende alterar a denominação do Logradouro Público n°.0844 (Rua Linguado), passando a ser denominada Rua Estrela do Oriente. E o PL 96/2020 visa alterar a denominação do Logradouro Público n°. 0841 (Rua Palmas) para Rua Estrela Dalva.

“Os Projetos de Lei visam atender à solicitação dos moradores, que com a denominação das ruas, poderão usufruir de serviços que necessitam de localização, como por exemplo, correspondências, entrega de mercadorias e a prestação de serviços da concessionária de energia elétrica, telefonia e internet.”, justifica o autor.

Ambas propostas são de autoria do vereador Josué Pereira e foram encaminhadas à Comissão de Constituição, Justiça e Redação.