Projeto Visa Instituir o Dia Municipal do Condutor de Ambulância em Búzios

por Alessandra Amantea publicado 11/10/2022 12h10, última modificação 11/10/2022 12h54
 Projeto Visa Instituir o Dia Municipal do Condutor de Ambulância em Búzios

Ver. Aurélio Barros, 11out22

Através  do Projeto de Lei 89/2022, o vereador Aurélio Barros pretende instituir o Dia Municipal do Condutor de Ambulância no calendário oficial de datas e eventos de Búzios, a ser comemorado anualmente no dia 10 de outubro.

O intuito é prestar homenagem aos condutores de ambulância, cujo trabalho é de grande relevância para a sociedade. “São pessoas essenciais no transporte de doentes, de acidentados e que estão prontos para o cumprimento de qualquer emergência, com uma grande responsabilidade nas mãos, que é salvar vidas.”, justifica.

O projeto foi encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação na sessão legislativa desta terça-feira (11).