Projeto Visa Denominar Logradouro Como Rua Vera Lucia Silva

por Alessandra Amantea publicado 11/06/2021 12h10, última modificação 14/06/2021 09h49
Projeto Visa Denominar Logradouro Como Rua Vera Lucia Silva

Foto Vera Lucia Silva_arquivo família

No Projeto de Lei 50/2021, o vereador Rafael Aguiar propõe denominar o logradouro público nº 1198, localizado no bairro São José, como Rua Vera Lucia SilvaO projeto foi encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação na sessão ordinária de terça-feira (08).

Além de facilitar os serviços de correios e entregas e a solicitação dos serviços de energia elétrica,  internet, água; a denominação do logradouro visa prestar homenagem a Vera Lucia Silva, "uma das moradoras mais antigas do bairro São José".

“Dona Vera Lucia é conhecida por sua simpatia e carisma. Trago a essa Casa um abaixo-assinado em anexo, em que os moradores do bairro concordaram em prestar essa justa homenagem.”, justifica o autor do projeto Rafael Aguiar.

NORMA RIBEIRO DA SILVA DONARIO
NORMA RIBEIRO DA SILVA DONARIO disse:
13/06/2021 16h51
Vera foi e uma mulher especial, grandiosa. Merece todas as homenagens.
Comentários foram desativados.