Projeto Visa Denominar Logradouro Como Rua Iraci Francisca Nascimento Fernandes

por Alessandra Amantea publicado 15/06/2021 13h05, última modificação 16/06/2021 10h17
Projeto Visa Denominar Logradouro Como Rua Iraci Francisca Nascimento Fernandes

Iraci Francisca Nascimento Fernandes

Através do Projeto de Lei 54/2021, o vereador Rafael Aguiar propõe denominar o logradouro público nº 1.196, localizado no bairro São José, como Rua Iraci Francisca Nascimento Fernandes. O projeto foi encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação na sessão ordinária de hoje (15).

Além de facilitar os serviços de correios e demais entregas e a solicitação dos serviços de energia elétrica,  internet, água; a denominação do logradouro visa prestar homenagem a Iraci Francisca Nascimento Fernandes.

Dona Iraci e seu marido Gilson foram os primeiros moradores do loteamento Águas Claras. Trago a essa Casa Legislativa um abaixo-assinado em anexo, em que os moradores do bairro concordaram em prestar essa justa homenagem.”, justifica o vereador Rafael Aguiar.