Projeto Visa Declarar Utilidade Pública do Conselho Dos Pastores De Armação Dos Búzios

por Alessandra Amantea publicado 24/11/2022 11h20, última modificação 24/11/2022 11h20

Encaminhamento matérias_24nov22

Um projeto de lei encaminhado na Câmara Municipal de Búzios pretende declarar o Conselho Dos Pastores De Armação Dos Búzios como entidade de utilidade pública. O Projeto de Lei 98/2022 é de autoria do vereador Gugu de Nair e será analisado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

O COPAB é uma organização sem fins lucrativos, que tem por objetivo promover a unidade dos pastores evangélicos. Além disso,  promove integração do imigrante recém-chegado à comunidade, assistência espiritual e social às famílias, restauração de pessoas envolvidas com drogas; ajuda às famílias em crises financeiras e conjugais; ensino bíblico para adultos, jovens e crianças; assistências em períodos de morte, enfermidades, problemas judiciais, entre outros.