Projeto visa declarar Clube de Manguinhos como entidade de utilidade pública

por Alessandra Amantea publicado 01/11/2022 11h45, última modificação 01/11/2022 11h50
 Projeto visa declarar Clube de Manguinhos como entidade de utilidade pública

Sessão 01nov22

Na sessão ordinária de terça-feira (01) foi encaminhado na Câmara Municipal de Búzios o Projeto de Lei 93/2022, que visa declarar o Búzios Esporte Clube de Manguinhos como entidade de utilidade pública.

A proposta é assinada pelos nove vereadores da Câmara Municipal de Búzios e será analisada na Comissão de Constituição, Justiça, Redação.

Fundado no ano de 1959, o Clube de Manguinhos é uma entidade sem fins lucrativos, recreativa, desportiva, cultural, filantrópica e tem por finalidade incentivar e difundir entre seus associados a prática desportiva, promover e organizar competições desportivas entre seus associados e incentivar, promover e difundir atividades filantrópicas.

Conforme a justificativa " o Clube de Manguinhos tem seu espaço reservado aos associados, contribui de forma efetiva com políticas públicas e participando dentro da construção da cidade.", justifica.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.