Projeto Visa Criar Programa de Orientação Profissional para estudantes de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 16/08/2023 13h38, última modificação 16/08/2023 13h38

Um Projeto de Lei - encaminhado nessa terça-feira (15) na Câmara de Búzios - pretende criar o Programa de Orientação Profissional para os alunos do município. De autoria do vereador Marcos Sodré, o PL 77/2023 foi encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

De acordo com o projeto, o serviço de orientação profissional será destinado a estudantes da rede pública municipal, a partir do último ano do ensino fundamental e do último ano do ensino médio, a fim de orientá-los na decisão sobre prosseguimento dos estudos em curso técnico de nível médio e na educação superior.