Projeto Transforma cargo de Subsecretário Municipal de Turismo em Subsecretário de Eventos

por Alessandra Amantea publicado 10/02/2022 15h35, última modificação 10/02/2022 16h17

Sessão Ordinária, 10fev21

O cargo de Subsecretário Municipal de Turismo de Búzios será transformado em cargo de Subsecretário Municipal de Eventos, conforme o Projeto de Lei 7/2022, de iniciativa do Poder Executivo.

A matéria foi aprovada por unanimidade na sessão plenária desta quinta-feira (10) na Câmara Municipal de Búzios e passará a vigorar a partir da publicação da lei.

O PL também estabelece as competências do cargo de Subsecretário de Eventos e o vincula ao Gabinete do Prefeito e Vice.