Projeto Propõe Criação de Bolsões de Estacionamento Exclusivos para Motoboys

por Alessandra Amantea publicado 01/12/2021 14h55, última modificação 01/12/2021 15h38
Projeto Propõe Criação de Bolsões de Estacionamento Exclusivos para Motoboys

foto ilustrativa, internet

Um projeto de autoria do vereador Dida Gabarito visa obrigar a prefeitura a criar bolsões de estacionamento exclusivos para os motoboys, próximos aos centros econômicos e de circulação do município.

A proposta considera o aumento nos serviços de entregas na cidade, e consequentemente, a maior circulação de motocicletas nas ruas. "É necessário para que esses trabalhadores possam retirar suas mercadorias e entregá-las nos principais pontos da cidade com segurança e tranquilidade.", justifica.

De acordo como projeto, somente motos nos padrões estabelecidos pela legislação que rege a categoria poderão utilizar os bolsões de estacionamento, que funcionarão de forma rotativa. O Projeto de Lei 113/2021 será analisado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.