Projeto Prevê Acesso à Conexão Wi-Fi aos Usuários das Unidades de Saúde de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 20/10/2021 13h10, última modificação 20/10/2021 15h33

Vereador Rafael Aguiar, 19out21

O Projeto de Lei 98/2021 visa disponibilizar acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) aos usuários das unidades básicas de saúde do município e do Hospital Municipal de Búzios.

A proposta de autoria do vereador Rafael Aguiar será analisada na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Conforme a justificativa, esse é um pedido da população que utiliza os serviços de saúde do município. Além de facilitar a comunicação com familiares e a solicitação de transporte por aplicativo, também permitirá que os usuários acessem a internet enquanto aguardam o atendimento na sala de espera.