Projeto do Cicloturismo Será Analisado na CCJR

por Alessandra Amantea publicado 09/02/2022 10h25, última modificação 09/02/2022 11h15
Projeto do Cicloturismo Será Analisado na CCJR

Leitura dos projetos, 8fev22

Tramita na Câmara Municipal de Búzios o Projeto de Lei 11/2022, que pretende instituir o Cicloturismo no município. A proposta de autoria do vereador Niltinho de Beloca será analisada na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Conforme o projeto, caberá ao Poder Executivo traçar as rotas cicloturísticas, definir o padrão da sinalização dos circuitos cicloturísticos e outras ações para viabilizar o Cicloturismo no município; podendo ser celebradas parcerias com a iniciativa privada.

Além de atender a uma demanda em crescimento do turista que opta pela experiência de viajar de bicicleta, o Cicloturismo também é ecológico, sustentável e contribui para economia local.