Projeto Determina que Escolas de Búzios tenham Plano de Segurança e Prevenção à Violência

por Alessandra Amantea publicado 27/06/2023 13h10, última modificação 27/06/2023 13h57
Após aprovação na Câmara, proposta segue para sanção

Colégio Paulo Freire em Búzios

A Câmara Municipal de Búzios aprovou nesta terça-feira(27) o Projeto de Lei 20/2023, que estabelece que as escolas de Búzios deverão ter um plano de segurança  e de prevenção à violência contra alunos e professores. O objetivo é “garantir um ambiente escolar seguro para todos.”

Conforme a matéria, as escolas públicas e privadas de Búzios deverão apresentar o plano à Secretaria Municipal de Educação - a cada início do ano letivo - incluindo medidas de segurança.

As despesas para execução da lei correrão por dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.

A proposta de autoria do vereador Gugu de Nair segue para sanção do prefeito.