Projeto Declara Utilidade Pública do Gran Cine Bardot

por Alessandra Amantea publicado 28/02/2023 13h05, última modificação 28/02/2023 13h49
Projeto Declara Utilidade Pública do Gran Cine Bardot

Sessão 28fev23

Nesta terça-feira(28) foi aprovado na Câmara de Búzios o Projeto de Lei 102/2022 que declara o Gran Cine Bardot – único cinema de Búzios - como entidade de utilidade pública. De grande relevância cultural, o Cine Clube de Búzios existe desde 1994. Além da exibição de filmes e da realização do Festival de Cinema de Búzios, é um espaço de debates, palestras e outras manifestações.

Também foi aprovado o Projeto de Lei 98/2022, que declara o Conselho dos Pastores de Armação dos Búzios  (COPAB)  como entidade de utilidade pública. O COPAB é uma organização sem fins lucrativos, que tem por objetivo promover a unidade dos pastores evangélicos.

Ambos projetos são de autoria do vereador Gugu de Nair e seguem para sanção do prefeito.