Projeto de Lei Visa Proibir Caixinhas de Som nas Praias de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 05/05/2022 13h40, última modificação 05/05/2022 15h13
Proposta será analisada na CCJR
Projeto de Lei Visa Proibir Caixinhas de Som nas Praias de Búzios

Praia de Geribá, Búzios

Um Projeto de Lei encaminhado nesta quinta-feira (05) na Câmara de Búzios pretende proibir a utilização de caixinhas de som e aparelhos de amplificação sonora nas praias buzianas, como medida de controle da poluição sonora nesses locais.

De acordo com o texto, o uso desses equipamentos sonoros só será permitido em promoção de atividades desportivas ou de lazer e em eventos autorizados pela prefeitura.

As sanções previstas para o descumprimento da lei são notificação, multa e apreensão do aparelho. Caberá ao Poder Executivo regulamentar a lei.

O PL 45/22 é de autoria do vereador Raphael Braga e será analisado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Jadilson antonio da Silva
Jadilson antonio da Silva disse:
17/10/2022 16h21
Um absurdo a proibição,o de a praia e um lugar de lazer,paro no mesmo lugar a mais de 10 anos nunca fui abordado por alguém da guarda municipal,quando chego com minha caixa de som todos gostam," dizem assim...agora a praia vai ficar boa chegou o cara do som,mas ontem uma pessoa veio reclamar e falou que eu deveria sair dali e ir pra outro lugar pois o som estava incomodando ela.o som não estava alto como ela disse.tanto que populares e barraqueiros ficaram ao meu favor,sou contra a apreensão da caixa compra pribicao,gosto de todos o domingos Kurt minha prima ouvindo música, bebendo minha cerveja com meus tiragostos de frente ao mar
Comentários foram desativados.