Projeto de Lei Institui o Dia Municipal do Profissional da Contabilidade

por Alessandra Amantea publicado 29/09/2020 12h19, última modificação 29/09/2020 12h19
Projeto de Lei Institui o Dia Municipal do Profissional da Contabilidade

Vereadores e Profissionais da Contabilidade

O Projeto de Lei 60/2020 institui o Dia do Profissional da Contabilidade no calendário oficial de Búzios, a ser comemorado anualmente em 25 de abril. (Acesse https://sapl.armacaodosbuzios.rj.leg.br/materia/1089A proposta de autoria da vereadora Joice Costa foi aprovada por unanimidade na sessão legislativa desta terça-feira(29/09) e segue para sanção do prefeito.

O projeto também prevê a realização anual de Sessão Solene em homenagem aos profissionais da contabilidade na segunda quinzena do mês de abril na Câmara Municipal de Búzios. A indicação desses profissionais caberá à Associação dos Profissionais de Contabilidade de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Armação dos Búzios. Por ano, poderão ser agraciados até dois profissionais da contabilidade.