Projeto Altera Lei de Práticas Esportivas nas Praias de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 16/11/2021 12h35, última modificação 17/11/2021 10h41
PL segue ao Poder Executivo para sanção
Projeto Altera Lei de Práticas Esportivas nas Praias de Búzios

Sessão Ordinária 16nov21

Lei Ordinária nº 1.642, de 08 de junho de 2021 delimita o espaço nas faixas de areia das praias de Búzios para prática de atividades esportivas.

Na sessão legislativa desta terça-feira (16) foi aprovado por unanimidade e em regime de urgência especial, o Projeto de Lei 107/2021 que altera a referida lei.

A alteração proposta pelo vereador Gugu de Nair estabelece que será permitida a prática esportiva no trecho da faixa de areia entre o início do Canto Direito e a segunda casa do condomínio La Plage da praia de Geribá.

Nesse trecho a prática esportiva será autorizada durante todo o ano, sempre respeitando o limite entre os guarda-sóis e faixa de maré estabelecida, indicada diariamente pela coordenadoria de postura.

Conforme a justificativa, o projeto tem em vista um melhor entendimento entre os moradores, os praticantes de esporte e os frequentadores da praia.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.