Projeto Visa Criar Programa Preparatório Pré-Vestibular para Alunos de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 22/03/2022 13h05, última modificação 22/03/2022 13h25
Projeto Visa Criar Programa Preparatório Pré-Vestibular para Alunos de Búzios

PL de autoria do vereador Rafael Aguiar foi encaminhado na Sessão 22mar22

Na sessão legislativa desta terça-feira (22) foi encaminhado na Câmara Municipal de Búzios o Projeto de Lei 30/2022, que propõe a criação do Programa Preparatório Pré-Vestibular no município. A finalidade é preparar os alunos de Búzios para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e outros vestibulares.

A proposta é de autoria do vereador Rafael Aguiar e será analisada na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Conforme o texto, o programa será destinado a alunos matriculados no Ensino Médio da rede pública ou privada, domiciliados em Búzios, e também a alunos que já concluíram o Ensino Médio.

Prevê ainda que a Secretaria Municipal de Educação divulgará, anualmente, a relação dos participantes do programa que passarem no vestibular.

Maria Eduarda Miranda Rebello
Maria Eduarda Miranda Rebello disse:
23/03/2022 01h25
Uma ótima investida na população, o enem tem sido fundamental para muitas pessoas e o que realmente nos falta é um preparo para que consigamos realizar a prova. Desde já, me sinto agradecida.
Comentários foram desativados.