Presidente Fará Reuniões Mensais com Departamentos da Câmara

por Alessandra Amantea publicado 18/02/2019 13h15, última modificação 18/02/2019 13h18
“O objetivo dessas reuniões é dar mais produtividade e celeridade aos processos administrativos da Câmara Municipal.”, explicou Joice.
Presidente Fará Reuniões Mensais com Departamentos da Câmara

Presidente Joice Costa em reunião com funcionários na sala de comissões

A presidente da Câmara Municipal de Búzios Joice Costa se reuniu com os funcionários do Departamento Administrativo, do Departamento Técnico Legislativo e da Procuradoria da casa na manhã de hoje(18) para saber sobre as pendências relacionadas aos respectivos setores.

Essa foi a segunda reunião da presidente com os departamentos; reunião esta, prevista para acontecer mensalmente na sala de comissões. As próximas reuniões deverão acontecer na primeira segunda-feira de cada mês.