Presidente da Câmara Faz Reunião com Departamentos

por Alessandra Amantea publicado 11/03/2019 14h50, última modificação 11/03/2019 14h50
A reunião com os departamentos está prevista para acontecer mensalmente.

Na primeira segunda-feira de cada mês, a presidente da Câmara Municipal de Búzios Joice Costa se reúne com os funcionários do Departamento Administrativo, do Departamento Técnico Legislativo e da Procuradoria para saber sobre as pendências e as demandas dos setores.

Hoje (11/03) de manhã aconteceu na sala de comissões a terceira reunião, onde foram tratados a revisão geral anual dos servidores, cuja data base é 15 de março; o início dos cursos da Escola do Legislativo e outros assuntos internos.

Sobre os cursos da Escola do Legislativo, Marcelo Valverde - funcionário da Câmara e professor dos cursos de “Introdução ao Orçamento Público” e "Introdução à Administração Pública"- informou que foram inscritas 19 pessoas para cada um dos cursos . As aulas destinadas aos conselheiros municipais iniciam nesta terça-feira (12).