PL Denomina Logradouro como Rua José Hercílio de Melo

por Alessandra Amantea publicado 04/08/2021 10h45, última modificação 04/08/2021 13h58
PL Denomina Logradouro como Rua José Hercílio de Melo

José Hercílio de Melo

Através do  PL 43/2021 o logradouro nº 1.197, localizado no bairro São José, passa a ser denominado  Rua José Hercílio de Melo. A proposta é de autoria do vereador Rafael Aguiar e foi aprovada por unanimidade na sessão legislativa de terça-feira(03). Em seguida será encaminhada para sanção do prefeito.

A justificativa do projeto cita tanto os benefícios para serviços de correios, entregas e de outros que dependam da denominação do logradouro; além de prestar homenagem póstuma a José Hercílio. "José Hercílio sempre foi atuante nas causas do bairro, onde os moradores nutrem carinho por ele até hoje e querem homenageá-lo nomeando uma das ruas com seu nome.", acrescenta.