Lydia Sherman e Eva Maria passam a ser designadas Escolas Municipais Quilombolas

por Alessandra Amantea publicado 14/06/2022 13h30, última modificação 14/06/2022 13h36

Escola Municipal Quilombola Prof.ª Lydia Sherman

As escolas de Búzios Professora Lydia Sherman e Eva Maria Conceição Oliveira passarão a ser denominadas Escola Municipal Quilombola Professora Lydia Sherman e Escola Municipal Quilombola Eva Maria Conceição Oliveira. Ambas estão localizadas em território quilombola.

O projeto de lei que altera a nomenclatura de identificação dessas escolas foi aprovado nesta terça-feira (14) na Câmara Municipal de Búzios.  O PL 52/2022 é de autoria do Poder Executivo e segue para sanção e publicação da lei.

Soraia b
Soraia b disse:
15/06/2022 12h42
muito bom amei e se precisar de pessoas pra trabalhar estou aqui