Líder de Governo entrega aos vereadores documento sobre compra de uniformes

por Alessandra Amantea publicado 17/03/2022 14h15, última modificação 17/03/2022 14h30
Líder de Governo entrega aos vereadores documento sobre compra de uniformes

Ver. Uriel da Saúde, 17mar22

Na sessão legislativa desta quinta-feira (17) o vereador líder de governo Uriel da Saúde entregou documento aos vereadores da Câmara Municipal de Búzios, referente à compra de uniformes escolares pela Prefeitura.

A documentação tinha sido solicitada pelo vereador Raphael Braga na sessão legislativa de terça-feira (15), através do Requerimento 3/2022, sendo reprovado por 5 votos a 1. Na ocasião o líder de governo justificou que iria à prefeitura e convidou os vereadores para acompanhá-lo.

“Estou aqui apresentando o documento, fazendo o papel de líder do governo na Câmara. (...) O documento demoraria até 30 dias (se fosse pelo requerimento) e está aqui em 2 dias.”, disse Uriel.

O vereador Raphael Braga - solicitante do inteiro teor do processo de aquisição de uniformes - agradeceu ao líder de governo pelo seu comprometimento. “Agradeço por ter se comprometido e entregado a documentação. (...) Acredito que este é o papel que a sociedade espera de nós.”

Além da entrega do documento, o líder de governo mostrou exemplares dos uniformes escolares, composto pela vestimenta completa para o calor e frio, meias e tênis.

O presidente do Legislativo Rafael Aguiar também falou dos uniformes escolares, destacando que serão entregues para todos alunos da creche ao ensino médio. “Nós vereadores estamos cobrando o Poder Executivo para que seja entregue o mais rápido possível, porque a população quer os uniformes.”, acrescentou.

Verônica
Verônica disse:
17/03/2022 15h00
Creio que esse documento, nós moradores poderíamos ter acesso
Comentários foram desativados.