Requerimento Pede Informação se há previsão de Concurso Público na Prefeitura de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 23/08/2022 14h00, última modificação 23/08/2022 14h26

Ver. Raphael Braga, autor do requerimento

Através do Requerimento 9/2022, o vereador Raphael Braga solicita informações ao Poder Executivo sobre se há previsão de novo concurso público na Prefeitura de Búzios, dotação orçamentária para este fim e, se estiver em curso, a cópia do seu processo administrativo.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão desta terça-feira (23) e será encaminhado ao Poder Executivo, que tem 30 dias para respondê-lo, conforme a Lei Orgânica Municipal.

O último concurso realizado em Búzios foi há 10 anos.