Legislativo e Executivo se reúnem com Parlamentares Federais para tratar demandas da cidade

por Departamento Comunicação publicado 19/02/2021 14h05, última modificação 19/02/2021 18h16

Os vereadores se reuniram na manhã desta sexta-feira (19) com o prefeito Alexandre Martins, vice-prefeito Miguel Pereira, Deputado Federal Altineu Cortes (PL) e Senador Carlos Francisco Portinho (PL) no gabinete do prefeito para tratar de algumas demandas para a cidade.

Na ocasião foram apresentadas aos parlamentares federais as principais demandas da cidade; e ambos se comprometeram a trazer  emendas para o município, que somadas ultrapassam R$1,5 milhão.