Legislativo Autoriza Viagem Oficial de Secretários Municipais à Conferência Internacional do Cinema

por Alessandra Amantea publicado 28/04/2022 16h20, última modificação 02/05/2022 10h56

Sessão legislativa 28abril22

A Câmara de Búzios autorizou o Secretário Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico Luiz Romano Lorenzi e a Secretária Municipal da Mulher e do Idoso Daniele Guimarães a se ausentarem do país para viagem oficial à cidade de Viana do Castelo, em Portugal, no período de 02 a 06 de maio.

projeto de decreto legislativo que trata da autorização foi aprovado em regime de urgência especial nesta quinta-feira (28).

O objetivo da viagem é participar da 11ª Conferência Internacional do Cinema. Conforme justificativa do projeto, na ocasião também "serão visitados destinos com referência ao Centro de Convivência do Idoso".