Legislativo Autoriza Viagem Oficial de Secretários Municipais

por Alessandra Amantea publicado 18/11/2021 12h20, última modificação 27/04/2022 14h08
Legislativo Autoriza Viagem Oficial de Secretários Municipais

Sessão Extraordinária 18nov21

A Câmara de Búzios autorizou o Secretário Municipal de Esportes Gugu Braga (PDL 60/2021) e o Secretário Municipal de Turismo Dom (PDL 61/2021) a se ausentarem do país em viagem oficial à Argentina, entre os dias 18 a 26 de novembro.

Os projetos de decreto legislativo que tratam da autorização foram aprovados na sessão extraordinária desta quinta-feira (18).

Conforme a justificativa, o objetivo da viagem é trazer para o município o Torneio Internacional de Futebol "Paixão das Multidões”, previsto para agosto de 2022. Com o evento, espera-se fomentar o turismo e a economia da cidade.